quinta-feira, 10 de abril de 2008

Queria saber o que escrever...

O Grêmio tá fora,eu estou por fora,fico aqui a beber
Pois a moral do jovem é encher a cara e se livrar do resto
Acha que é fácil se dedicar a compromissos 12 horas por dia?
Bem vindo à minha (falta de) vida!

Agora to começando a ver que a odonto tá no meu sangue na marra
E não adianta chorar,dizia Renato Azevedo(se não sabe procura no orkut)
E entro na lei da sociedade

Bah até festival é uma festa
E eu quero ver o circo armado!!!!!!!!!!
Só vai ficar a Dive dos contrários
O que posso fazer?????

Nós seremos as vozes???

Prefiro me calar

Créu,créu...

Não vai ter forró

Avisa pro outro lá que não pode

Créu,Créu...

Vamos ficando só

E sempre o Fernandinho se fode

Créu,créu...

Vou só pra tocar

E quem não gostar que vá pra PUTA QUE PARIU COM TODO O RESTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

bruno disse...

jorrada de verdades.

e a única verdade alegre é a que o Grêmio tá fora.

vamos curtir a festa e só!