terça-feira, 2 de outubro de 2007

psicografado por *bruno bandido

Para mim
Pára
O nada é bem pequenininho e vai crescendo e crescendo e crescendo até dizer chega

Ai volta de novo, bem pequenininho


Café com bolachas pra vocês não é dadaísmo
Um chá
Mas vocês são tão felizes e não sabem nada
Mas vocês são tão felizes e não sabem nada?


“Ela há de rolar igual as pedras que rolam na estrada sem ter nunca um cantinho de céu pra poder descansar” Lupicionio Rodrigues escreveu no mesmo ano em que o rock lá nos Estados Unidos escreveria “Pedras que rolam não criam limo” e desaguaria em Like a Rolling Stone de Dylan, que se parece mais com a versão pessimista do velho Lupi, do que com a empolgante norte americana!


É que Jaguarão é foda
Brinca de brasa sem se queimar
Acha que tudo é briga, e não sabe pensar que suas atitudes são as erradas


Vou cuspindo na cara dessa gente
Derramando meu ódio em palavras abusivamente desconexas

Laxante...

Lentamente late o lote de latas natas e vermelhas choque

Pés sujos por andarem descalços, tabacarias, manias, manas, manhas, cabeças fechadas, arte fechada, porta fechada, estrada feita, barba, cabelo e bigode. Mas vocês são tão felizes e não sabem nada?

marginalia

mão
contra-mão
mãe!


ESTRELA D’ALVA


contaram uma piada sem graça para fazer os surdos desatarem-se de rir.

água benta
agüenta

“...Só encontrando a Inocência / deu inicio à discussão...” Paulinho da Viola

Um pedacinho do meu coração!


Eu matei John Lennon

Eu matei John Lennon pra ver se o sonho não acabava
Filho da puta aquele John Lennon
odeio quem me engana assim
Eu matei john lennon em mínusculas letras
e minuncioso crime
Eu odeio o John Lennon e o Lula


Mas vocês são tão felizes e não sabem nada.



*bruno bandido é bicha e vive na redundância de ser chato e calculista

Nenhum comentário: