sábado, 6 de outubro de 2007

Jaguarão, oh boceta!

escrito por *bruno bandido


“...Entre razões e emoções a saída
É fazer valer a pena
Se não agora depois, não importa..” Nx Zero

Bah, encontrei uma verdade perdida, tava passeando pela 27 de janeiro em pleno inverno, no meio de culhudos e prendas e narizes empinados e caminhonetes do ano e conversas desinteressantes e flertes fúteis e flertes de se comer com os olhos e chimarrão e kreps e caipirinha no copo de coca-cola e uma long neck do amarelinho e criancinhas correndo e brincando com suas motocas e os guris de vila tirando sarro dos mais afortunados por questão social e os manos da pagodeira mandando um sarará crioulo e os torcedores vestindo as camisas de seus times. Era domingo. Nada pior que um domingo. Mesmo em Jaguarão, onde se faz a mesma coisa, ou nada, qualquer dia da semana.

“Você traz a coca-cola eu tomo...” Caetano Veloso

É que dói um pouco sentir a presença das paisagens belas e das pessoas sem alma. Ai meu coração fica possesso, o filho da puta fica me batendo no peito, querendo sair pra fora. Ele nunca consegue, não cansa de tentar. Foda-se a merda do meu coração, nada que umas cervejas e um Xis Bacon do Álvaro não resolva.

“Imagina se um dia, eu não acordar...” Fresno

Pátria um pouco amada e odiada. Adeus! Vai tomar um mate no largo, passear no Uruguai e achar tudo mais bonito, fazer churrasco, andar no cais, bater nas campainhas e sair correndo. Vai viver, filha da égua, putinha, misto de Hitler com Che Guevara, bizarrisse total. Violas e acordeons não existem mais.

“Te perdôo por te trair” Chico Buarque

Boceta, parecia que era tarde, os paralelepípedos tontos, ou minha cabeça. Um colégio vadio, umas bundinhas legais... Acho que sou da classe dos que pedem para viver, sem querer, de jeito ágil e mentiroso. Fruto da fruta que vós furtais. Perdem para viver.




*bruno bandido é minúsculo e arranha mesas de sinuca

Nenhum comentário: