quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Ofícios sem folhas

É muito difícil ser dentista.É muito difícil ser músico.
Ser dentista e músico é impossível.
Ser dentista,músico,organizar festivais e viver em 2 cidades é mais do que impossível.Mas eu sigo tentando...
Seria muito mais fácil(e mais agradável,suponho) se eu pegasse todo espaço que tenho e preenchesse com fadas e gnomos,como li num outro blog a dias atrás.
Gostaria de vir aqui pra dizer como o mundo é belo,mas não é verdade.E hoje se eu viesse pra dizer que o mundo é uma merda também estaria mentindo.
Sabe,nós sempre temos essa mania humana e egoísta de transformarmos o mundo naquilo que nos convém,sem se importar com o que aconteçe de verdade ou então com o sentimento dos outros.
Sentimentos são como feridas na alma,e como elas cicatrizam com o tempo,mesmo que não percebamos.
Com o tempo,desaprendi a ser poético e aprendi a ser mais pessoal,e isso deixa minha arte um lixo.Eu sei disso mas estou mais velho,careca,gordo e cada vez mais cheio de frustrações e dúvidas.Mas tenho cada vez menos medo também.
Não sei como acordarei amanhã.De repente o dia me traga uma surpresa agradável como hoje,tirei meu primeiro terceiro molar,e deu tudo certo...
Que dê tudo certo pra todos,no bem ou no mal para que evoluamos e não fiquemos estáticos!

Um comentário:

bruno disse...

Eu queria ser direto assim!