quinta-feira, 8 de maio de 2008

recorte número tal

*bruno bandido - http://brunobandido.wordpress.com/

#3

ultimamente
como que num tiro
o desnudo nuance tem desabado
por todo lado em que eu não esteja

não me corrija se eu estiver errado

sempre dá tempo pra mais

uma cerveja
e enquanto eu não tiver cabeça
eu tô salvo

porque há quem diga que o mínimo de erro
é o maior pesadelo do hospício

me resguardo
a ética nunca me foi ditongo nem hiato

a ética não me passa da
má estética do impos
sível

deixo aqui meu beijo de recado
há quem xingue que
não fui nem convidado

mas festa que é festa
se faz de pecado


porque a festa é só o que resta
pros restos que deixamos no prato

(festa é a bala na testa da testemunha)

mais tarde te conto mais uma, agora

tchau tchau e vice-versa
vou-me embora ao
contrário



*bruno bandido é operador de touro mecânico e adora aumentar a velocidade p/ ver a pessoa cair.

Nenhum comentário: