terça-feira, 13 de maio de 2008

*bruno bandido - leia mais em http://brunobandido.wordpress.com

um tiro de vaidade me acertou em cheio. e fiquei pensando que as pessoas que lêem o blogue (se é que alguém lê o blogue) devem ter a certeza de eu não passo de um chato, crítico e armador de polêmicas que não existem. p/ começar se elas não existem, deveriam existir. mas isso não chega ao caso, muito menos ao acaso.
saibam que só escrevo esse tipo de coisa aqui no contracultura para corresponder com os objetivos pré-estruturados do blogue. fora dele, ou da discussão que vem à tona, sou diferente e até mais alienado, como prova o http://brunobandido.wordpress.com

a respeito do - se é que alguém lê o blogue - eu tenho minhas dúvidas, acho sim que ninguém - fora os integrantes (e olhe lá) - o lê. e também não culpo em nada o fato da pessoa não tá nem aí presse monte de coisa. mas gostaria de saber mesmo, então se tem algum louco que lê isso deixa um comentário aí - (um problema é que o felipe ainda não permitiu as postagens anônimas, tá só pra quem tem conta no google, mas acho que todo mundo tem o orkut e deve funcionar). isso tudo é pelo tiro de vaidade e tal. mas acho que a vaidade é maior se ninguém me lê, porque eu não possuo blogues pra ter um público e sim pra ter um compromisso maior com a escrita ruim e livre. "enquanto houver lixo na internet, a internet será um espaço livre".

domingo

meia noite
e os velhos
que dormem de meia
já devem estar deitados

adolescentes
meio gaúchos meio
estadunidenses
voltam para os seus carros

conversas e bundas
a maior baicharia romântica
se desconcretiza no relógio
pois é óbvio
todos querem mas não podem
atropelar nem semântica
nem madrugada

meia noite
e os velhos
que fodem de meia
(e não duram nem meia hora)
dormiram após o fantástico


*bruno bandido é um narcisita.

Nenhum comentário: