sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Muito tempo se passou....

Ladies and gentleman...

Meus outros 2 amigos de blog nestas férias irão curtir o verão speaking another language.
Eu vou curtir o verão trancado em casa
Talvez a minha jornada seja mais dura,ter que conhecer mais a mim mesmo,o que acho bem legal,apesar de que a auto companhia só traz as lembranças ruins,e não aquilo tudo que tens de bom pra oferecer.
Tem algo legal,a Divergência a todo vapor,mais que nunca,as vésperas da formatura me lembrando que tenho pouco tempo...
Quanto aos amores,esquece!!!!!
Porque com certeza eles esqueceram
Então Merry Christmass Everybody,because I'm Going Down Downtown....
And sometimes I'm happy!!!!!

OBS:nem morto paro de escrever e me obrigar a fazer o que faço...

Um comentário:

gabi mo disse...

Que inveja, mas nosso dia vai chegar, eu sei.