quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

*bruno bandido

porque nada do que eu posso fazer, nada do que a gente tente fazer, nada do que a gente bebe, nada do que a gente converse. eh tudo saco, soco e folia. vou embora pra bahia, ou pra qualquer outro lugar e vou vestir preto no meio desse carnaval e dizer que me agrado das coisas proibidas porque as proibem com tanta burrice que nem sei. ainda acordo com febre e suando frio e vejo que tudo eh vazio mas que eh digno de se preencher.




*bruno bandido nao faz apologia as drogas.

2 comentários:

Boo disse...

Quando é proibido eu vou lá e faço.
A placa "PROIBIDO" me é quase como um fetiche. HAHAHA
Regras foram feitas para serem quebradas. *crreck*

gabi mo disse...

eu faço apologia ao álcool.
ainda bem que aqui nunca faz carnaval e quando faz eu me escondo.
e quando tá vazio, eu encho o copo. sabe como é, copo vazio é copo triste.
bebo e me esqueço.