sábado, 15 de dezembro de 2007

Inveja mata!

Olá meu nome é Luis Fernando e eu sou um invejoso.
Mas porque isso agora?
Tava bem tranquilo em casa e reparei que na vida social de uma cidade do interior nao gostar do óbvio é inveja!
Eu tenho porque tenho que ler e ouvir tudo o que despejam na minha cabeca!!!
Bah já vou colocar meus discos pra vender em uma loja em Pelotas,pq to entrando em férias e pretendo passá-las na cidade heróica.
Mas que heroismo está caracterizado aqui??
O heroísmo de nunca desistir de vir apesar de tudo?
O heroísmo de nunca ter acesso à nada de relevante?
Ou o heroísmo de continuar saindo à noite de casa mesmo sabendo o que estará por vir...

Somos heróis que nao querem
Somos presenca que incomoda subjugados como incomodados.
Honestamente,nao tenho inveja de tocar forró nos bares.
Eu tenho sim é saudade de 2004,que nós tocávamos o que gostávamos e éramos respeitados.
Mas a onda passou e eu segui firme a favor do meu caminho,enquanto que outros se deixam levar pela maré,o caminho mais fácil e mais compensatório talvez...
Mas é tao fácil...
tao fácil...

Um comentário:

bruno disse...

os outros não sei, mas nós Scarano, somos heróis vagabundos.