quinta-feira, 29 de novembro de 2007

A terceira versão do jaguararte aconteceu no início do mês de novembro. Leia um resumo do evento escrito pelo poeta e patrocinador de escola de samba bruno bandido.

Me pergunta se dói um pouco, um pouco vai doer putinha desgraçada eu te odeio tanto que faria doer muito, mas não, não dói, dois, um... zero bala e tu não morreste ainda vou chamar as caveiras e os antepassados do darlisjsj menesclando um pouco de manchetes culturais com cariopátia de menisco. Torção no tornozelo é foda, pior seria um monte de gente bêbada querendo nadar pelada sobre a varanda lá de casa, sendo que fica a dois metros do chão e se cair leva um tombão danado.
Contra mão ou contracepção genética é muito estereótipo, to afim de cair na farra pra ver se a farra é mais pesada que o céu ou kurt cobain loco dos infernos quebrava sua guitarra só porque branco não sabe se divertir afinal hendrix quebrava porque sabia das coisas sendo negro pra caralho e tomando droga de branco lsd coisa de viadinho negro que é negro não usa alucinógeno não foge da realidade negro que é negro não ouve ramones e david bowie na sala de jantar porque negro que é negro não tem sala de jantar e não janta em casa ele janta fora num restaurante fino ou num barzinho do queens. Falando em viadinho eu gosto é de homeopatia que deixa o celular destroncado porque celular não tem células caralho mas tava doendo mesmo depois que eu caí pelado de cima de uma construção civil é que eu tava bêbado e queria nadar, brancos não sabem se divertir

Nenhum comentário: